Inicial > Podcast > Podcast #3

Podcast #3


Sim, eu não desisti, só tive falta de tempo, mas agora isso não importa, o que realmente importa é que consegui editar o terceiro podcast do BUST IT! (que foi gravado no começo do ano), podcast esse que teve a participação de 2 grandes amigos/irmãos meus (um de sangue inclusive), o Dan, meu irmão e meu companheiro de tantos projetos (atualmente tocamos juntos no Final X Round) e o Rafael Zéca, um grande amigo que eu conheço a mais de 10 anos. Esse terceiro podcast teve um tema livre. A proposta foi, cada um escolhe 3 sons e fala algo sobre cada um, a idéia principal mesmo foi juntar amigos e falar sobre hardcore e foi o que fizemos. Quem ouviu os outros podcasts do Bust It! sabe que eu não sou um bom editor de audio e que não tenho uma boa aparelhagem, mas a força de vontade não tem limites, então algumas coisas podem parecer meio toscas, mas foram feitas da melhor forma possível.

Set List:

  • Pegasus – In My Fight
  • Clearsight – Holding Time
  • Smut Peddlers – Recreation Doper
  • Jaguarz – Suviver
  • Fire and Ice – Gods and Devils
  • Cigar – Weight of the World
  • Lights Out – Pass You By
  • Build and Destroy – Build and Destroy
  • Dag Nasty – Values Here

De Fundo, tivemos de trilha sonora os seguintes sons:

  • Justice – Lose Control
  • Reffer – Hi-Technology
  • Circle Jerks – Red Tape
  • Descendents – Silly Girl
  • Slumlords – On The Stremph!
  • Pantera – The Badge (Cover do Poison Idea)
  • Antidote – Foreign Job Lot

Faça o download do Podcast AQUI!

Bom é isso ae, infelizmente deu alguns problemas no terceiro bloco, mas acho que deu pra entender a proposta mesmo assim. Mais uma vez eu peço o feedback de vocês e sugestões pra que esse trampo nunca pare. Além do Bust It! eu escrevo agora em uma coluna no HornsUp e to com um daqueles blogs meio “Meu Querido Diário” o Searching For The Light que uso para comentar sobre hardcore e coisas do cotidiano, acessem.

Categorias:Podcast Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 09/07/2010 às 3:30 PM

Deixe um comentário