Início > Podcast > Podcast #2

Podcast #2


E aqui estamos mais uma vez, explorando as profundezas do underground e aclamando nossa autonomia, afinal, para que o hardcore seja forte como cena, só depende de nós. A maneira mais prática que achei de continuar com esse trabalho é fazendo esses podcasts, embora em questões de nível técnico tenho muito ainda a evoluir, já consegui alcançar um dos objetivos, que é o de gerar interesse nas pessoas e trocar informações sem segregações.
Esse segundo podcast tem como tema o hardcore feito fora dos estados unidos, já que o primeiro foi majoritariamente americano, novaiorquino para ser mais especifico. A intenção é mostrar para todos que o mundo inteiro é uma grande potência no quesito hardcore. Mais uma vez mantenho o discurso, infelizmente não coloquei todas as bandas que eu queria, pois tornaria o podcast massante e interminavel, mas peguei um pouco de cada lugar e posso dizer que ficou bem distribuido geograficamente.

Set List:

  • True Colors – The Smell, the attitude
  • Dead Stop – Leave me Alone
  • One Voice – Step Forward
  • Loud and Clear – Afraid
  • Justice – Without Face
  • Mainstrike – Nobody is gonna win
  • No Turning Back – Do You Care?
  • Force of Change – Hybris
  • Eyeball – A 2nd Chance
  • The Miracle – True Spirit
  • Watch Your Steps – Face It
  • Cinder – Get it and Keep it Up
  • Pointing Finger – Stand Back
  • Face of Change – Mental Work
  • As We Let Go – Let it Out
  • Things We Say – Mosh it Up
  • Can’t Relate – Overturn
  • Damage Control – Can’t Keep us Down
  • Common Cause – Reflection and Change
  • Sportsware – Hold Tight
  • Cuenta Reg – Demonios
  • Approach – Times Heals
  • Remains to be Seen – Identity
  • Inspire – Harder than Concrete
  • Your Fall – Your Last Step

De fundo, tivemos de trilha sonora os seguintes sons:

  • The Wrong Side – Suckerpunched
  • The Alligators – Times up, You’re Dead
  • Internal Affairs – Revenge
  • Stop and Think – Get Lost
  • Municipal Waste – Headbanger Face Rip
  • All – She Broke my Dick
  • The Abused – Loud and Clear
  • Avail – Simple Song

Faça o download do Podcast AQUI!

Lembrando mais uma vez que tudo que faço aqui para o BUST IT! é feito de maneira 100% FAÇA VOCÊ MESMO, por tanto, principalmente nesse quesito podcast, a qualidade pode não ser das melhores, até mesmo por que não tenho aparelhagem para fazer algo top, (inclusive meu note abriu o bico quando eu estava editando esse podcast), mas prefiro perder um tempo fazendo algo util ao invés de ficar me vangloriando de coisas que não sou. Não deixe de mandar o seu feedback, isso é o mais importante para mim. Pra quem acha que eu estou meio sumido, pode conferir as atualizações que eu faço no meu Tumblr.

Categorias:Podcast Tags:
  1. cleyton
    05/04/2010 às 1:46 PM

    achei legal o set list …voce só trocou o nome do your fall kkkk

    • 05/04/2010 às 1:48 PM

      caraca é mesmo, fiz na pressa e nem vi.. .escrevi Your Face no lugar de Your Fall hauahuahu valeu o toque mais uma vez Cleyton… abs…

  2. 05/04/2010 às 5:15 PM

    Opa Diego aderiu ao movimento Podcast!

    • 05/04/2010 às 5:20 PM

      po Brother, devo ao Sr. Você que fez eu criar interesse sobre o assunto… valeu mano =)

  3. Denis
    05/04/2010 às 10:32 PM

    Fala mano blz, gostei da parada parabens pela iniciativa e pela pró-atividade de sempre apesar de parado nunca parado né não. Uma pequena sugestão ao seu podcast nº2 muito interessante a relação de bandas de outros países, mas ficou faltando quais né não ? Ou eu não explorei melhor… mas é isso continuarei ligado ai. Abraços.

    • 06/04/2010 às 10:16 AM

      Salve Brother blz? antes de mais nada, obrigado por ter acessado a parada e ter comentado… Sobre a sua sugestão, na verdade no podcast antes de tocar as bandas eu falo da onde são =)… valeu, abs…

  4. Dan
    06/04/2010 às 12:02 PM

    FUUUUUUUUUUUUDIDO BUNECO!, parabéns novamente..estou no aguarde do prox em! hahaha
    é nóiz sempre! valeu pelo salve.

  5. Fabiano Fabuloso
    06/04/2010 às 10:28 PM

    Ficou bem loco mano, parabens pela iniciativa.
    Faltou o To Kill da Italia ehjhehe

    Proximo faz com bandas nacionais

    abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

